quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

UM “PROFUNDO PESAR”...!



Em nota oficial, um dos partidos da coalizão governista, mais precisamente, o PCdoB, registra “profundo pesar” pelo falecimento do ditador nortecoreano. Mesmo ele sendo um dos senhores da guerra e um tirano sanguinário, não há acanhamento em sequer disfarçar a atitude fraterno solidária da agremiação partidária.

A sigla do ex-ministro “indestrutível" Silva, mostra sua verdadeira face nestes momentos.

Às vésperas do Natal (que eles sequer comemoram, pois são incréus por definição filosófica) soltam esta pérola política.

Alguém devia informar aos “camaradas” candidatos a “comissários do povo” que vivemos em uma sociedade com valores democráticos e plurais.

Presidente Dilma Rousseff, cuidado com quem V. Exa. Compõe seu governo! Certas companhias pegam mal.
Casa Forte, 21 de dezembro de 2011
Marcelo Cavalcanti
(81)93195627 – cavalcantimarcelo1948@hotmail.com
www.politicamenteatrevido.blogspot.com


Um blog pela liberdade e pela democracia que saúda o verão com espanto diante do cinismo dos neoestalinistas pós modernos.


"Post Scriptum": Enquanto o lider Havel é pranteado pelo povo tcheco por ter sido um heroi idealizador da libertação e democratização da ex-Tchecoslováquia, que em uma segunda tentativa, depois dos tanques sobre Praga em 1968, livrou-se do tacão soviético, no Estremo Oriente, a morte do ditador nortecoreano, que mantinha seu país em regime de fome e mendicância (recebem comida até dos USA) e apenas ficam à frente de Miammar e Cambodja no IDH dos países asiáticos, é vista com "pesar pelos seus "camaradas" de ideário, que assim, se despem de certas máscaras. Ironias do tempo do advento em 2011.









Nenhum comentário:

Postar um comentário