domingo, 30 de junho de 2013

EM QUEDA LIVRE

EM QUEDA LIVRE



O Datafolha aponta. A aprovação do governo caiu 27 pontos percentuais. E coerência, os índices de intenção de votos da atual presidente são iguais. Proporcionalmente, apresenta-se o crescimento dos candidatos de oposição. Neste aspecto, o avanço da ex-senadora Marina Silva para significativos 23% é diretamente relacionado à simpatia das gerações e grupos sociais mais envolvidos nas manifestações dos últimos tempos. É visível.
Também, observa-se o crescimento de três pontos  por parte do senador Aécio Neves e ainda, um ponto em favor do governador Eduardo Campos. Mudou, a cabeça do povo mudou e está mudando.
Todavia, o foco central da notícia é: o governo petista da presidente Dilma Rousseff e sua pré-candidatura a reeleição estão em queda livre e isso contradiz a afirmação de que o movimento de massas, indo às ruas no país inteiro, iria respingarem todos, indistintamente. Nem uma criança acreditaria em tal especulação e os dados estatísticos, agora, comprovam. Acertaram sim, diretamente em quem encarna o poder central no país. As responsabilidades foram atribuídas de modo claro e enfático. O Planalto é o alvo.

Agora, temos convocações de greves gerais, novas mobilizações, mais mobilizações e vamos demonstrar nossa indignação contra todas as manobras e tramoias que contrariam a vontade popular e atentam contra as liberdades democráticas e o estado republicano, laico de direito.

Recife, 30 de junho de 2013
Marcelo Cavalcanti
(81)93195627

www.politicamenteatrevido.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário