quinta-feira, 19 de abril de 2012

A INDIGNAÇÃO DO DEPUTADO SÉRGIO GUERRA



A INDIGNAÇÃO DO DEPUTADO SERGIO GUERRA

A má educação petulante do deputado-delegado Protógenes Queiroz (aquele que se notabilizou, fazendo de operações policiais, escândalos de mídia bem orquestrados) fez com que ele colocasse na porta de seu próprio gabinete cartazes alusivos a criação de uma suposta CPI tucana. Além de deselegante, foi provocativo. O fato indignou o deputado pernambucano Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, que tomado de forte emoção rasgou com as próprias mãos os cartazes provocadores.

Para o nosso deputado pernambucano, o parlamentar-delegado, que é filiado ao PcdoB (quase nem dá pra entender, policial comunista – porém, existem paradoxos mais desconcertantes...) não teria autoridade para atacar o PSDB por estar envolvido com o bicheiro megacontraventor “Carlinhos Cachoeira”. - Chiiii.....! se for verdade, é mais uma brasa nas mãos dos estalinistas.

Para quem quizer informação mais detalhada é so conferir no Blog do Magno Martins, que é daqui de Recife: http://www.blogdomagno.com.br/index.php?cod_pagina=93678

Feliz feriado aos brasileiros de boa vontade, inclusive os indignados por fome e sede justiça.

Casa Forte, 20 de abril de 2012
- Amanhã se completam 220 anos da execução de Tiradentes
Marcelo Cavalcanti


Nenhum comentário:

Postar um comentário