RECLAMAÇÕES DE UM CLIENTE DE SUPERMERCADO
Depois de meses de insistentes reclamos sobre transtonos de atendimento, estou fazendo um pleito público para que a voz de um cosumidor seja ouvida por quem precisa dele que é o prestador de serviço, o comerciante. No caso, trata-se de uma rede grande, talvez, uma das maiores do mundo e em algum momento é necessário que haja a preocupação com a administração daquele ponto final de contato que une o ccliente á razão de ser do empreendimento.
Por este motivo, estou expondo abaixo o texto da última reclamação enviada pelo serviço eletrônico de atendimento ao consumidor buscando providências e mostrando publicamente como anda a qualidade de uma loja que pertence a tão famosa e super dimensionada rede Walmart. De resto, o texto abaixo fala por si:
“Prezados Senhores do Bompreço: Pela terceira vez estou listando problemas de atendimento na loja do Espinheiro, aquela que fica na esquina da Rua Conselheiro Portela com a Avenida Conselheiro Rosa e Silva. Desta vez, vou recapitular com detalhes, pois, os fatos reclamados se repetem e os problemas persistem. Aqui vão: falta de carrinhos de compras para os clientes e, em particular, dos carrinhos pequenos, melhores para as dimensões dos corredores da loja; falta de placas nas prateleiras, junto às mercadorias e muitas vezes em posição deslocada dos artigos indicados; carrinhos soltos e abandonados nos corredores, impedindo o livre circular dos clientes; manutenção de corrente trancando o acesso ao estacionamento externo , na área frontal da loja; falta de funcionário fiscalizando a área de acesso frontal, principalmente, junto a área de parada dos taxis; invasão da área dos taxis e da passagem dos pedetres, por carros particulares, causando transtornos; exiguidade de caixas em funcionamento depois das 21:30 horas, provocando filas longas e excessiva demora no atendimento. A loja é boa, antiga e bem localizada. Precisa de um choque de administração. Dêem ouvidos. Quem reclama quer a melhoria. Atenciosamente. Marcelo Cavalcanti”
Depois desta leitura, que se motivem as ações.
Casa Forte, 30 de abril de 2012
Marcelo Cavalcanti
(81)93195627 – cavalcantimarcelo1948@hotmail.com
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