segunda-feira, 30 de abril de 2012

Reclamações de um cliente de supermercado


 
RECLAMAÇÕES DE UM CLIENTE DE SUPERMERCADO

Depois de meses de insistentes reclamos sobre transtonos de atendimento, estou fazendo um pleito público para que a voz de um cosumidor seja ouvida por quem precisa dele que é o prestador de serviço, o comerciante. No caso, trata-se de uma rede grande, talvez, uma das maiores do mundo e em algum momento é necessário que haja a preocupação com a administração daquele ponto final de contato que une o ccliente á razão de ser do empreendimento.

Por este motivo, estou expondo abaixo o texto da última reclamação enviada pelo serviço eletrônico de atendimento ao consumidor buscando providências e mostrando publicamente como anda a qualidade de uma loja que pertence a tão famosa e super dimensionada rede Walmart. De resto, o texto abaixo fala por si:

Prezados Senhores do Bompreço: Pela terceira vez estou listando problemas de atendimento na loja do Espinheiro, aquela que fica na esquina da Rua Conselheiro Portela com a Avenida Conselheiro Rosa e Silva. Desta vez, vou recapitular com detalhes, pois, os fatos reclamados se repetem e os problemas persistem. Aqui vão: falta de carrinhos de compras para os clientes e, em particular, dos carrinhos pequenos, melhores para as dimensões dos corredores da loja; falta de placas nas prateleiras, junto às mercadorias e muitas vezes em posição deslocada dos artigos indicados; carrinhos soltos e abandonados nos corredores, impedindo o livre circular dos clientes; manutenção de corrente trancando o acesso ao estacionamento externo , na área frontal da loja; falta de funcionário fiscalizando a área de acesso frontal, principalmente, junto a área de parada dos taxis; invasão da área dos taxis e da passagem dos pedetres, por carros particulares, causando transtornos; exiguidade de caixas em funcionamento depois das 21:30 horas, provocando filas longas e excessiva demora no atendimento. A loja é boa, antiga e bem localizada. Precisa de um choque de administração. Dêem ouvidos. Quem reclama quer a melhoria. Atenciosamente. Marcelo Cavalcanti

Depois desta leitura, que se motivem as ações.

Casa Forte, 30 de abril de 2012
Marcelo Cavalcanti

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