RECLAMAR É PRECISO... para que haja cidadania
Em resposta a reclamação publicada em uma postagem recente por este blog, intitulada "RECLAMAÇÕES DE UM CLIENTE DE SUPERMERCADO", a rede Walmart enviou a seguinte resposta que reproduzimos abaixo:
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Wal Mart e Voce
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Para MARCELO CAVALCANTI
De:
Wal Mart e Voce (walmartevoce@wal-mart.com)
Enviada:
sexta-feira, 4 de maio de 2012 23:17:08
Para:
MARCELO CAVALCANTI (cavalcantimarcelo1948@hotmail.com)
Prezado Agradecemos por suas observações, e aproveitamos para informá-lo que são manifestações como as suas que nos permitem identificar oportunidades de melhoria na prestação de serviços oferecidos pelo Walmart Brasil a seus Cliente e Sócios. Informamos que suas observações foram encaminhadas ao Diretor responsável pela loja em questão, que irá verificar o ocorrido e lhe prestar um parecer quanto às medidas tomadas. Desde já agradecemos o seu contato e nos colocamos à disposição para quaisquer informações que se façam necessária! Atenciosamente, Anderson Bogado - Agente Ouvidor Central de Relacionamento Tel.: 0800 705 5050 walmartevoce@wal-mart.com www.walmartbrasil.com.br -----Mensagem original----- De: MARCELO CAVALCANTI [mailto:cavalcantimarcelo1948@hotmail.com] Enviada em: segunda-feira, 30 de abril de 2012 02:15 Para: ccb@bompreco.com.br Assunto: Fale Conosco - CCB Loja : Bompreço do ESPINHEIRO - RECIFE Data : 28/04/2012
Agora, espera-se que as correções e providências tenham um saudável efeito "vinculante" para as outras lojas da rede.
Casa Forte, 04 de maio de 2012
Marcelo Cavalcanti
(81)93195627 - cavalcantimarcelo1948@hotmail.com

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