quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SUAPE perde autonomia e PE é agredido

O PORTO DE SUAPE PERDE AUTONOMIA E
GOVERNO DILMA TORPEDEIA EDUARDO CAMPOS
 
A recente medida provisória que muda o regime portuário, não apenas exaspera sindicalistas, também é usada como ferramenta para tirar a autonomia de portos como o de SUAPE.
O fato repercutiu e por  incrível que pareça, o Governador  Eduardo Campos chegou a receber solidariedade do colega sergipano, Marcelo Deda ( que é petista) ,que declarou ser absurda a atitude de animosidade do governo federal em solapar politicamente o governador de Pernambuco.
Alguém precisa informar à Presidente, que Pernambuco também é Brasil, que o governador foi fiel aliado de seu antecessor e de sua eleição. Portanto, mereceria um pouco mais de consideração. Este caminho é equivocado. Jogará todo o estado contra sua atitude.
Presidente não perca o senso diante de uma eventual crítica. Não faça como os manifestantes que agrediram a blogueira cubana Yoani Sanchez e mostraram o caráter proto fascista de suas bandeiras.
Vossa Excelência tem passado. Não faça como Dirceu e Jenuino que rasgaram suas histórias pessoais.
Pernambuco merece respeito. É hora de unidade pelos interesses do estado.
Recife, 20 de fevereiro de 2013
Marcelo Cavalcanti
(81)93195627

"Post Scriptum": A mudança do marco regulatório dos portos, através da MP nº 595, pode afastar e intimidar novos investimentos, além de ser um ato, para Pernanbuco, de teor discricionárioe politicamente punitivo. É necessário que se faça pressãopara impedir que a baba raivosa do ressentimento mesquinho escorra sobre os interesses legítimos de Pernambuco. A camiseta vermelha de determinados governantes anda encharcada de perdigotos de ira, mas, é preciso informar a estas senhoras e senhores, que tal sentimento faz muito mal para alma e ao bem estar do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário