quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Opositores, dissidentes e alternativos ensarilham armas


OPOSITORES ,  DISSIDENTES E ALTERNATIVOS SE MOVIMENTAM

No sábado passado a ex-senadora e ex-candidata à presidência com direito a quase 20% dos votos, Marina Silva lançou seu novo partido com um nome sugestivo e em continuidade vem se mostrando na mídia, participou do “Roda Viva” da segunda (18/02), etc.

O príncipe das oposições Aécio Neves foi compelido pelos fatos em curso a  assumir de fato o seu papel e fez ontem um pronunciamento digno de opositor de fato,  defendendo o governo de seu correligionário FHC e ainda, apontando algumas mazelas do governo petista, que ele sintetizou a treze principais.

Também, em Pernambuco, o Governador Eduardo Campos vem participando de eventos de maior visibilidade, reunindo a totalidade dos prefeitos do estado e, apesar da cautela, assumindo posição de evidência que é salientada por seus correligionários. Devido a relação de dependência financeira e política dos estados de nossa federação, não há como ousar sem correr o risco de graves retaliações políticas, particularmente, em se tratando do “modo  petista de governar”.

Então, a comemoração dos dez anos (arrghhh...) de petismo no poder, levou ao ensarilhamento de armas dos opositores, dissidentes e mesmo daqueles que se dizem apenas alternativos ao modelo atual de se fazer política, como é o caso da ex-senadora Marina Silva.

Vejamos aonde nos leva a inflação crescente, a economia estagnada e a demolição da Petrobrás, que era nosso orgulho nacional...

Recife, 21 de fevereiro de 2013

Marcelo Cavalcanti

(81)93195627

Nenhum comentário:

Postar um comentário