segunda-feira, 9 de setembro de 2013

PRÁTICAS ABUSIVAS DE "CALL CENTER"

 
O ABUSO DOS “CALL CENTERS” E ESCRITÓRIOS DE TELEMARKETING
Observem os números abaixo expostos
88610326
88299979
88299975
88610042
Estes números telefônicos, que são provávelmente  da operadora “OI”, são usados por um “call center” que se diz pertencer à rede de lojas “Esposende” e estão sendo utilizados para incomodar e assediar os cidadãos . Fazem ligações insistentes, com perguntas impertinentes, pedem informações descabidas sobre terceiros e ainda tentam enviar recados comerciais
 
Jamais autorizei nenhuma empresa, “call center”, ou mesmo, pessoa física a tomar tal iniciativa. Esta prática é impertinente, abusiva e grosseira. Além disso, o comportamento das supostas operadoras ao abordarem o cidadão, de modo inadvertido, é mal educado, constituindo o ato, em si mesmo, um desrespeito a quem é assediado
 
Atenção Ministério Público. Estes “call centers” e seus responsáveis precisam ser investigados. Essa prática deve ser coibida
 
Recife, 09 de setembro de 2013
Marcelo Cavalcanti
(81)97046806
www.politicamenteatrevido.blogspot.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário