O
ABUSO DOS “CALL CENTERS” E ESCRITÓRIOS DE TELEMARKETING
Observem
os números abaixo expostos
88610326
88299979
88299975
88610042
Estes
números telefônicos, que são provávelmente
da operadora “OI”, são usados por um “call center” que se diz pertencer à
rede de lojas “Esposende” e estão sendo utilizados para incomodar e assediar os
cidadãos . Fazem ligações insistentes, com perguntas impertinentes, pedem informações
descabidas sobre terceiros e ainda tentam enviar recados comerciais
Jamais
autorizei nenhuma empresa, “call center”, ou mesmo, pessoa física a tomar tal
iniciativa. Esta prática é impertinente, abusiva e grosseira. Além disso, o
comportamento das supostas operadoras ao abordarem o cidadão, de modo
inadvertido, é mal educado, constituindo o ato, em si mesmo, um desrespeito a
quem é assediado
Atenção
Ministério Público. Estes “call centers” e seus responsáveis precisam ser
investigados. Essa prática deve ser coibida
Recife,
09 de setembro de 2013
Marcelo
Cavalcanti
(81)97046806
www.politicamenteatrevido.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário