quinta-feira, 5 de setembro de 2013

RECLAMAÇÃO A UMA OPERADORA DE TAXI e a resposta....




RECLAMAÇÃO A UMA OPERADORA DE TAXI

 

O uso de operadoras de serviço de taxi nas grandes cidades é de enorme valia, no entanto, frequentemente ocorrem problemas exatamente onde não devia haver . Ou seja, na operação interna do serviço, no atendimento telefônico. Infelizmente. É conhecida  a baixa qualidade do serviço de atendimento por telefonia, muitas vezes recrutado a partir de profissionais inexperientes, despreparados e com os vícios do serviço de telemarketing  comercial comum, que eivado de distorções sobre as quais não vale a pena discorrer aqui.

Abaixo, segue cópia de e-mail enviado à operadora de taxi do Recife, TELETAXI:

 

Ilmos Srs. TELETAXI

Prezados Senhores:

Ontem, (04/09) à noite, ao solicitar um taxi para a  principal avenida de Camaragibe, a Av. Belmiro Gouveia , em um restaurante, próximo à prefeitura , a atendente me comunicou que o período de espera seria de 15 a 30 minutos. Acertados os detalhes do endereço  fiquei esperando. Todavia, o taxi somente chegou às 22:55h, após três ligações, com muita controvérsia sobre o local. Ao embarcar e conversar o motorista, por sinal muito atencioso, fiquei sabendo que ele havia sido enviado para o município de São Lourenço, inicialmente.  Sou cliente cadastrado desde os anos noventa e gosto do serviço da operadora. No entanto, lamentavelmente, esta é a terceira vez em que tenho problemas com a indicação das referências e o endereço por parte das atendentes. Saliento que sou sempre bastante preciso e detalhado na comunicação dos dados necessários, sempre indicando corretamente o nome da rua, bairro e referência. Todavia,  já tive problemas de indicação errada em pleno bairro dos Aflitos , aqui no Recife e mesmo de ter de embarcar em outro taxi após exceder  mais 29 minuto o prazo de espera e pior, em um veículo da própria operadora que não havia aceito a chamada on line.  Continuo prestigiando a TELETAXI, mas, é urgente que seja feito um trabalho de treinamento, melhor seleção e supervisão rigorosa. Existem denúncias de atendentes relapsas em conivência com supervisores, por motivos pouco edificantes, que prefiro não mencionar. Portanto, chamo a atenção para estes fatos que são insólitos perante a boa tradição de bons serviços da TELETAXI.

Cordialmente.

Marcelo Cavalcanti

(81)97046806

 

Abaixo, anexamos a resposta através de e-mail da TELETAXI:

Prezado Marcelo, bom dia.

Desculpas pelos transtornos causados durante este atendimento, nossa empresa preza pelo atendimento eficiente e eficaz, obrigada por nos encaminhar o relato abaixo, para que possamos identificar a falha e da melhor forma corrigi-la, espero que possamos tirar a mau impressão deixada neste momento.

Desde já estamos a inteira disposição para o que se fizer necessário.

Atenciosamente,

Missilene Santana

Assistente Comercial/SAC

TELETAXI RECIFE
(81) 9126-0634

(81) 2121 4224 FAX (81) 3429 6222
www.teletaxirecife.com.br

Recife, 05 de setembro de 2013

Marcelo Cavalcanti

(81)97046806

Nenhum comentário:

Postar um comentário