RECLAMAÇÃO
A UMA OPERADORA DE TAXI
O uso
de operadoras de serviço de taxi nas grandes cidades é de enorme valia, no
entanto, frequentemente ocorrem problemas exatamente onde não devia haver . Ou
seja, na operação interna do serviço, no atendimento telefônico. Infelizmente. É
conhecida a baixa qualidade do serviço
de atendimento por telefonia, muitas vezes recrutado a partir de profissionais inexperientes,
despreparados e com os vícios do serviço de telemarketing comercial comum, que eivado de distorções
sobre as quais não vale a pena discorrer aqui.
Abaixo,
segue cópia de e-mail enviado à operadora de taxi do Recife, TELETAXI:
Ilmos Srs. TELETAXI
Prezados Senhores:
Ontem, (04/09) à noite, ao solicitar um taxi para a principal avenida de Camaragibe, a Av. Belmiro
Gouveia , em um restaurante, próximo à prefeitura , a atendente me comunicou
que o período de espera seria de 15 a 30 minutos. Acertados os detalhes do
endereço fiquei esperando. Todavia, o taxi
somente chegou às 22:55h, após três ligações, com muita controvérsia sobre o
local. Ao embarcar e conversar o motorista, por sinal muito atencioso, fiquei
sabendo que ele havia sido enviado para o município de São Lourenço,
inicialmente. Sou cliente cadastrado
desde os anos noventa e gosto do serviço da operadora. No entanto,
lamentavelmente, esta é a terceira vez em que tenho problemas com a indicação
das referências e o endereço por parte das atendentes. Saliento que sou sempre
bastante preciso e detalhado na comunicação dos dados necessários, sempre indicando
corretamente o nome da rua, bairro e referência. Todavia, já tive problemas de indicação errada em pleno
bairro dos Aflitos , aqui no Recife e mesmo de ter de embarcar em outro taxi
após exceder mais 29 minuto o prazo de
espera e pior, em um veículo da própria operadora que não havia aceito a
chamada on line. Continuo prestigiando a
TELETAXI, mas, é urgente que seja feito um trabalho de treinamento, melhor
seleção e supervisão rigorosa. Existem denúncias de atendentes relapsas em
conivência com supervisores, por motivos pouco edificantes, que prefiro não
mencionar. Portanto, chamo a atenção para estes fatos que são insólitos perante
a boa tradição de bons serviços da TELETAXI.
Cordialmente.
Marcelo Cavalcanti
(81)97046806
Abaixo, anexamos a resposta através de e-mail da TELETAXI:
Prezado
Marcelo, bom dia.
Desculpas pelos transtornos causados durante este
atendimento, nossa empresa preza pelo atendimento eficiente e eficaz, obrigada
por nos encaminhar o relato abaixo, para que possamos identificar a falha e da
melhor forma corrigi-la, espero que possamos tirar a mau impressão deixada
neste momento.
Desde já estamos a inteira disposição para o que se
fizer necessário.
Atenciosamente,
Missilene Santana
Missilene Santana
Assistente Comercial/SAC
TELETAXI RECIFE
(81) 9126-0634
(81) 9126-0634
Recife,
05 de setembro de 2013
Marcelo
Cavalcanti
(81)97046806
Nenhum comentário:
Postar um comentário