sexta-feira, 18 de outubro de 2013

SENADOR DO PSOL VOLTA ÀS ORIGENS




SENADOR DO PSOL VOLTA ÀS ORIGENS


O Senador Randolph Frederich Rodrigues Alves, do PSOL do Amapá, decidiu ingressar no bloco de partidos que compõe a base do governo no senado Federal. Nenhuma surpresa. Na segunda quinzena de junho, quando a Presidente da República resolveu, em uma manobra histriônica, chamar partidos e líderes de oposição para uma reunião política, no auge das manifestações de rua, foi ele, o mesmo Randolph Rodrigues, o único a atender ao chamado e ainda se deixar fotografar ao lado da Sra. Presidente, acrescentando declarações anódinas.

Agora, com a justificativa da facilitação para integrar comissões do Senado, ele decide integrar o bloco de apoio ao governo naquela Casa.

Mais uma vez, o viés “ideológico” fala mais alto. Apesar do PSOL ter nascido, exatamente, da discordância com a “metodologia política” do governo petista, então desgastadíssimo, em 2005, as raízes, ditas, ideológicas continuam similares. Que ninguém se iluda: essa gente ainda vai “amarelar” e cair no colo petista no segundo turno de 2014. Quem viver verá.

Recife, 18 de outubro de 2013

Marcelo Cavalcanti

(81)97046806

www.politicamenteatrevido.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário