sexta-feira, 11 de novembro de 2011

QUATRO, CINCO, SEIS...

ELE DIZ QUE É A “BOLA SETE”


Além da petulância simplória, parece que estamos assistindo um filme “B”, que pretende ser comédia com enredo de policial e tempero de intriga política.

Até quando a reportagem política do telejornal vai se parecer com o trailer do “tela quente”? Todo cronista usou um dia esta imagem. Talvez por isto, ela se encaixe tão bem.

Todavia, não há intenção de ficar deambulando entre as bravatas de gosto discutível do, ainda, ministro Lupi e as cenas do tipo “B” de seriados da madrugada. Bem, falando de seriados, a propósito, ainda não vi nenhuma declaração do convalescente de São Bernardo em defesa do protegido e indicado. Calma, leitor. Não vou subir o tom. Afinal, “quem ousaria?” Este blog não tem qualquer compromisso com a unidade da “companheirada”, mas, não será por uma compulsão irônica que vou enxovalhar o “savoir faire”.

Que o honorável ministro se vire sozinho. Ele se acha a “bola sete”. Mais que isto, resolveu fazer uma declaração pública de amor à Exma. Sra. Presidente. Uma tentativa de retratação patética pelo destempero da véspera.

Casa Forte, 11 de outubro de 2011
Marcelo Cavalcanti
(81)93195627 - cavalcantimarcelo1948@hotmail.com
Um blog pela liberdade e pela democracia, sem perder o “savoir faire”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário