segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ao jovem João Manoel da Silva Neto na comemoração pelo êxito em dois vestibulares de universidades públicas (UFPE e UPE) pelo mérito legítimo, sem o atalho das "cotas"

João Manoel: 
Antes de desfiar o rosário de virtudes que lhe pertence. porque você construiu, quero dizer do carinho e da amizade que em quase quatro anos de convívio se desenvolveram e que abrem meu sorriso de felicidade perante a sua vitória como estudante e o seu sucesso como jovem.
De fato, mesmo reconhecendo o papel de sua família , que tenho o privilégio de conhecer a mais de trinta anos e de todos os coadjuvantes nesta história tão hesitosa, há que se afirmar a posse do cabedal  de elementos que fazem impar seu caráter e insigne  a sua personalidade. Lealdade, solidariedade, fraternidade, seriedade, honradez, gosto pela vida, humor elevado, amor ao conhecimento, compreensão, profundo sentimento familiar, consciência sócio ambiental são apenas alguns traços rápidos que em um primeiro momento surgem quando olho para João Manoel.

A mim, resta agradecer a honra de ter estado perto em alguns instantes desta trajetória e oferecer  com meu testemunho estas frases simples que buscam expressar o que é por demais merecido.

Madalena, 04 de fevereiro de 2012
Marcelo Cavalcanti
(81)93195627  -  cavalcantimarcelo1948@hotmail.com
www.politicamenteatrevido.blogspot.com

"Post Scriptum": Este infante homenageado é o titular do blog "A Vida é Uma Loucura", seguidor do "Politicamenteatrevido", praticante e estudante de artes fotográficas com exposição de trabalhos em sites especializados. E agora, no limiar da graduação em Ciências Biológicas, um sonho reafirmado desde os dez anos, que começa a tomar cor e nitidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário