sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RESPONDER COM ALTIVEZ E CIVISMO




RESPONDER A ESSA GENTE COM ALTIVEZ, CIVISMO, ESPÍRITO DEMOCRÁTICO E CORDIALIDADE
(com fraternidade sim. Somos todos brasileiros, não somos "cavernícolas")


 

Parece ficção, mas, aconteceu. O Sr. Valter Pomar, ex-militante e ex-quadro do PCdoB, hoje dirigente do Partido dos Trabalhadores – PT, fez declaração que incita seus correligionários ao enfrentamento com manifestantes de posição divergente. A atitude é irresponsável, ofensiva e merece ser denunciada como ação anti-democratica, na verdade, fascista de esquerda, o que não é tão raro nestes tempos, ditos, “bolivarianos”.

Agora, vamos responder a essa gente com altivez, civismo e espírito democrático.

Pátria Amada, “verás que um filho teu não foge à luta”. (Osório Duque Estrada).

- Vem pra rua!!!...

Recife, 06 de setembro de 2013
Marcelo Cavalcanti
(81)97046806
www.politicamenteatrevido.blogspot.com

3 comentários:

  1. Respondendo a alguns comentários críticos a esta postagem: declaro que sou um e por este princípio se pauta este blog, que como tal se comporta com independência e respeito as ideias e concepções políticas alheias.
    Não se permitindo ser submisso ao poder do "omPlanalto", cada dia mais ousado em patrulhar a mídia, mesmo blog artesanais e autorais como este, que é um simples opinador e, como tal, defensor da democracia em sua forma republicana (tem gente que arvora em crítico sem sequer entender o que isto vem a ser) . Portanto, aviso aos críticos, repliquem, argumentem, mas, não tentem interferir no conteúdo blog. O autor deste blog não se calou nem mesmo diante da perseguição violenta e assassina da ditadura, portanto, aos discordantes o direito democrático de divergir e polemizar. Que viva a democracia que conquistamos com o suor, o sangue e a vida de milhares de brasileiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORREÇÃO: ..."que sou um democrata"... onde se lê, "que sou um". e ..."Planalto", onde se lê, "omPlanalto".

      Excluir