segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CONTINUA O CAOS EM TERMINAIS DE INTEGRAÇÃO



CONTINUA O CAOS EM TERMINAIS DE INTEGRAÇÃO


Apesar das pequenas obras de melhoria, os terminais de integração da Região Metropolitana, continuam apresentando um clima caótico. Não se trata, apenas, de estrutura física adequada e bem dimensionada. Está faltando administração eficiente, está faltando segurança, limpeza, higiene. A população fica jogada aos desmandos de gerentes e supervisores ineptos e, mesmo, de simples agentes de ordenamento, que se furtam em manter uma ação eficaz, de fazer o trabalho deles, coibindo a desordem, que atordoa e prejudica os usuários.

O apelo que se faz é que o Consórcio Grande Recife, como administrador dos equipamentos em questão, articule junto aos órgãos públicos, um programa de ação, que uma polícia, companhias municipais de trânsito, APEVISA – Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária e outros.

O esforço deve ser múltiplo e continuado. Tais terminais clamam por um choque de administração.

Os terminais da Macaxeira, Joana Bezerra e Camaragibe vivem uma situação dramática, onde os funcionários das operadoras, na ausência de autoridade administrativa eficiente, fazem e desfazem da população.

Recife, 11 de novembro de 2013
Marcelo Cavalcanti
(81)97046806
www.politicamenteatrevido.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário